NOVAS AGULHAS

Olá pessoal,
quem gosta de tricotar,sabe que ter as agulhas certas e de boa qualidade, pode fazer a diferença no resultado do nosso trabalho.
E eu sou daquelas pessoas que gostam de novidades.

Como uso as agulhas circulares com frequência,assim que vi um anúncio das agulhas intercambiáveis,fiquei curiosa para conhecer.


Para quem não conhece,as agulhas circulares  são aquelas agulhas que são ligadas com fios,que podem ser feitos em plastico ou em metal,assim permitem a confecção de peças maiores e em formatos circulares.
Elas são perfeitas para tecer golas,casacos,suéteres,agilizando muito nosso serviço.



Os cabos que ligam as agulhas  variam de tamanho e de material.
As comuns tem cabos fixos e quando necessitamos tecer peças maiores,temos que ter uma agulha com cabo maior.
Então,acabamos por  muitas vezes obrigadas a comprar várias agulhas, com números iguais porém com tamanhos de cabos diferentes.

É nessa hora que as agulhas intercambiáveis fazem toda a diferença,pois seus cabos podem ser trocados entre elas,evitando a necessidade de ser ter mais de um par de agulhas do mesmo número.

É um beneficio e tanto.
Pensando nisso tudo,saí à caça de agulhas intercambiáveis.
Logo de cara o que me assustou foi o preço! Não são muito acessíveis até porque são vendidas num estojo.Mas quem quiser pode comprar separada.
 Mesmo sendo encontradas no Brasil,são importadas,minha dica é comprar em sites da China,acreditem mesmo com frete sai mais em conta.



variedade de cabos

Apesar disso vale a pena adquirir, porque ,são ótimas e tornam a arte de tricotar mais divertida, sem contar a agilidade na confecção das peças.

Elas veem num estojo bem arrumadas e que dá para levar para qualquer,pois cabe dentro de uma bolsa.
Os tamanhos das agulhas são muito diversificados e todas vem bem acondicionas no estojo além dos acessórios necessários,para fazer vários tipos de peças.


Tecer com essas agulhas é maravilhoso,são leves,o fio desliza,coloridas e muito práticas. Eu recomendo para quem quer mais agilidade e gosta de levar seu tricô para todo lugar.
Em breve voltarei para mostrar mais novidades,aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MENINO QUE SOBREVIVEU

TECENDO COM O TEAR DE PLASTICO

WORKSHOP DO ARTESÃO MARCELO NUNES

MAIS UMA SUGESTÃO DE LEITURA PRA VOCÊS

NOVAS ARTES CHEGANDO...