MAIS UMA DICA DE LEITURA,

Olá pessoal,
Hoje, mais uma vez, estou aqui para recomendar uma leitura para vocês. Antes porém, quero explicar o porquê desse espaço, para indicação de livros em meu blog.
Quem acompanha meu blog, sabe que sou artesã e uso meu blog para divulgar meus trabalhos e técnicas de artesanato, que aprendi ao longo da vida. Mas não são só os fios e agulhas que me fascinam. Gosto muito de estudar, tanto que estou encarando uma faculdade com quase 60 anos e também de uma boa leitura.
Por esse motivo, se leio algo que gosto, divido com vocês,pois pode interessar a outras pessoas.
Meu blog, no entanto não é um blog literário ( adoro visitar blogs com este tema), nem possuo qualquer parceria com editoras.

Como assino o Intrínsecos, claro leio muito livros dessa editora mas não recebo cortesia,pelo contrário, pago mensalmente para participar desse clube de livro, assunto que aliás já rendeu um post aqui,chamado O RETORNO DOS CLUBES DE LEITURA, cliquem e visitem. Então, meu povo, não tenho como fazer  promoções de livros, sorteio, cortesia etc...Certo?
Apenas apresento o livro que estou lendo ou já li, e recomendo.
O que leio e não gosto, não verão aqui.Espero ter explicado direitinho.

             
                                                   Agora vamos a dica de leitura de hoje?


                                               


Que é um livro do escritor JOEL DICKER , ele é suiço e tem outras obras maravilhosas.
Escolhi A VERDADE SOBRE O  CASO HARRY QUEBERT, da Editora Intrínseca que foi o primeiro, do Joel que li e gostei muito.

É a historia do escritor Marcus Goldman, cujo primeiro livro fez um sucesso incrível, transformando sua vida de uma hora para a outra. Ser uma celebridade e ter muito dinheiro, parece ter afetado sua capacidade de criar e depois de um certo tempo, iludido acreditando que o sucesso e a popularidade, duraria, eternamente, ele não percebeu que precisava continuar escrevendo mais sucessos, se quisesse se manter na vida que agora experimentava. Não demorou muito para que a realidade batesse a sua porta, as cobranças de um novo livro e a incapacidade de lidar com a falta de criatividade, o fizeram procurar Harry Quebert, escritor, amigo, seu antigo professor e maior incentivador de sua carreira.Marcus então foi ao encontro do amigo, em busca de auxílio para se livrar do bloqueio criativo  pelo qual passava e acabou envolvido numa história de mistério e suspense, com final surpreendente.

O livro pode parecer um desafio com suas 564 páginas mas acreditem é um história que os fãs de suspense e contos policiais, não vão conseguir para de ler. Tudo muito bem elaborado, colocando o leitor por dentro dos dramas vividos pelos personagens. Também é um livro que nos convida a reflexão sobre como julgamentos errados podem machucar e até destruir a vida das pessoas. Eu recomendo de coração pra vocês amigos.


                          


Comentários

  1. Obrigado por dividir suas experiência conosco! É um exemplo a ser seguido! Sobre o livro, adorei a resenha, gosto de suspense e gosto mais ainda quando o livro é bemmm extenso! rs Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por suas palavras,fiquei muito feliz com seu comentário,fique á vontade pra voltar e seguir o blog,abraços.

      Excluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão :) não conhecia o trabalho do autor, a história é bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,bom saber que gostou,aproveite a dica.bjus.

      Excluir
  3. Eu adorei o seu post, sua sugestão. Curti demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, esse é o objetivo, mostrar que tem muita leitura boa,bjus.

      Excluir
  4. Vc disse suspense? Então me interessei! Nunca vi esse livro antes. É bem grossinho né? Mas se a história for boa deve acabar rápido!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Acho legal abrir espaço para indicar boas leituras. O que mais gosto em ter um blog é justamente poder postar tudo aquilo que faz parte do nosso dia a dia. Não conhecia esse livro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar,leia com atenção a postagem.
Seu comentário é importante.
Obrigada.