UMA PERGUNTA POR DIA

Oi pessoal,

As vezes, ficar um pouco mais em casa, pode nos levar a refletir sobre nossa vida, nossa família, nossos amigos e até como podemos melhorar como seres humanos.

Existem pessoas que gostam também escrever e guardar essas reflexões, para que no futuro, possam ler e ver as lições aprendidas e os momentos bons e maus que vivenciaram.


                                                   

Essas anotações ficariam guardadas como em uma capsula do tempo.
Assim, é o livro UMA PERGUNTA POR DIA  escrito por Potter Style, que contem perguntas simples e até complicadas para serem respondidas,como registros do que você pensa.
Mas o que seria uma capsula do tempo?
Segundo pesquisei,uma capsula do tempo é um local preparado para armazenar objetos e informações com o objetivos que eles possam ser encontrados pelas gerações futuras.A expressão começou a ser utilizada a partir de 1937,porém a ideia é antiga já encontrada nos assentamentos humanos da Mesopotâmia.

                                             



Baseado nesta ideia, podemos criar o conteúdo com nossas respostas ou juntos com amigos.
Uma ideia interessante para quem gosta de usar os diários, o livro te convida a dar respostas simples e sinceras, sobre sua forma de pensar e ver o mundo.
Além do mais é uma ótima sugestão de presente.

A capa é dura, possui uma fita marcador de páginas e tem um tamanho que cabe na bolsa,As laterias douradas dão o charme.Uma ideia original para quem gostaria de ter suas lembranças eternizadas.
Achei a ideia muito legal mesmo não tendo o hábito de escrever diários,gostei muito do livro  e recomendo.








                                               

Comentários

  1. O livro é bastante interessante, é muito legal poder escrever e guardar nossas anotações para ao futuro, é um livro que vai agradar, gostei da dica do livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga eu gostei muito da sua dica, eu tenho vários que escrevo todos os dias receitas que vejo, que são muitas, mas não tinha pensado em fazer notações, que no futuro minha filha, minhas netas poderá ler, parabéns querida por compartilhar, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse livro é uma boa sugestão de presente para quem gosta de escrever diários. Muito interessante, Uma pergunta por dia,; eu ficaria feliz em recebê-lo de presente,. Amei a capa e estou curiosa pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Gente, como assim eu ainda não tinha visto esse livro em nenhum lugar? Fiquei simplesmente deslumbrada com a ideia de poder tê-lo e usá-lo por 5 anos. Preciso de um desses.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que legal eu adorei este livro 🙂 é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, eu fiquei super inspirada em fazer algo do tipo. Que bacana isso! Gostei de saber.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    fazer um livro assim e nosso descendentes ler ele daqui a alguns anos e ver como nós pensamos hoje em dia é muito legal e diferente, e eles vão notar como nós e o mundo a cada momento evolui.. amei a dica.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Curiosamente, nossos filhos e netos lendo nossas histórias de nossas vidas diárias são maravilhosos. Fiquei aqui querendo escrever sobre minha vida diária que é mais confortável para mim e muito interessante.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tânia, tudo bem!
    Amei a sua dica, eu amo escrever e um livro desses pra mim é tudooo...
    E claro, é uma ótima opção para presente!
    Bjinhos da Déia 😍

    ResponderExcluir
  10. Que livro interessante! Guardo minhas agendas desde 2008 e é muito bom olhar e poder refletir em como éramos e como podemos melhorar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Deixe seu o link do seu blog,página ou canal para que eu possa retribuir.Volte sempre.